Seja você,

Seja você,
mesmo que seja estranho seja você, mesmo que seja bizarro, bizarro ♪

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

MAIS QUE UM VÍCIO MUITO MAIS QUE UM AMOR,

Torcer por um clube não é comemorar resultados em dia de festas ou usar a camiseta do time um dia após uma vitória importante, torcer por um clube é assistir o jogo mesmo que seja contra um timezinho qualquer, é participar de qualquer resultado e poder dizer eu estava torcendo no dia desse jogo, honrar a camisa que veste e brigar até o ultimo minuto, mas sempre dizendo que o MEU TIME É MELHOR QUE O SEU, cantar e fazer a festa mesmo que o jogo tenha sido 0 x 0 ou que tenha perdido porque um torcedor de verdade vai apoiar o seu time nos momentos mais fracos de um campeonato. Mesmo que a taça não venha pra casa eu vou te apoiar e lá no fundinho da torcida sempre vai ter uma camisa vermelha que confia em você timão. ABU DHABI estamos chegando pra mostrar como fazemos o inferno!

E vamos Inter só te peço este Campeonato, atrás do gol eu canto, bebo e te quero mais sou colorado e nada muda este sentimento porque é nas más que eu te mostro que te amo igual. E vamos Inter não podemos perder. E vamos Inter que temos que ganhar

Daria a vida por um Campeonato, por uma Taça a mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário